Políticas de Troca e Entrega

A troca de seu produto pode ser realizada por um mesmo de outro tamanho, por outra cor do produto ou por qualquer outra peça do site que desejar.

Caso prefira, você pode optar por ficar com um crédito na nossa loja online, que terá um prazo de 90 dias, para usar em sua próxima compra.

Peças compradas na loja online da NIDAS só poderão ser trocadas e devolvidas na mesma. Peças adquiridas nas multimarcas representantes da NIDAS apenas poderão ser trocadas na própria multimarca.

Produtos comprados com desconto só poderão ser trocados por produtos da mesma coleção.

Prazos

Troca - em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Devolução - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da NIDAS;
• Na embalagem original, não danificada. Saquinhos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis, são considerados parte do produto e devem estar afixados às peças;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Trocando ou Devolvendo sua Peça

Para efetuar sua troca, entre em contato por email com contato@nidas.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Defeitos

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email com contato@nidas.com.br . Informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será.

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.

Frete

Troca: A NIDAS se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Nos casos onde o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc., o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a NIDAS.

Devoluções: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto. A NIDAS irá restituir o valor do produto e o valor do frete de ida quando for defeito ou erro na entrega.

Política de entrega

A Loja Virtual Nidas aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que são divididos em três classes: até 1kg, até 4kg e até 9kg; e variam de acordo com a empresa escolhida para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.
O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega.