Pedido e Entrega

A Loja Virtual Nidas aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que são divididos em três classes: até 1kg, até 4kg e até 9kg; e variam de acordo com a empresa escolhida para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.

O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega.

Troca e Devolução

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a sua entrega ao cliente.

A Loja Virtual Nidas aceita a devolução dos produtos ou troca, desde que portem etiqueta. Em caso de defeito de fabricação ou se a peça chegar danificada, a Nidas arca com os custos de frete.

Para solicitar troca ou devolução de um produto Nidas, entre em contato pelo e-mail contato@nidas.com.br ou pelo telefone 021 3344-4460. É importante que você informe o estado do produto e os motivos de sua solicitação, de troca ou devolução.