Políticas do Site

TERMOS DE USO

A Nidas.com.br é uma empresa especializada no comércio de moda praia online da marca Nidas. Em nossa loja online, você pode encontrar biquínis, bodies, maiôs e roupas com estamparia exclusiva e modelagem e acabamento diferenciados.

O site é administrado por Bandoli e Cox Artigos de Vestuário LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o nº 15.434.655/0001-45 e tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização de produtos e relacionados à indústria da moda.
Ao acessar o site  http://www.nidas.com.br/, o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

 

PRIVACIDADE

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados sob sigilo total e serão usadas apenas para finalizar sua compra e nos ajudar a melhor atendê-lo. Durante a operação de compra, o número de seu cartão de crédito é criptografado, não podendo, portanto, ser armazenado em arquivo ou direcionado para qualquer outro uso. Todo processo de compra por cartão de crédito é feito diretamente pela operadora responsável – PagSeguro. A Nidas não possui acesso a qualquer dado financeiro de seus clientes.

 

IMPORTANTE

A Nidas se reserva o direito de coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o usuário realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 dias. Nesta hipótese, poderá a Nidas, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta dos produtos e evitar que o estoque de produtos fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé..

A Nidas se reserva o direito de conferir em até 48h a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no site e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

 

PROMOÇÕES

Nossas promoções e descontos são válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados em cada uma delas. Todas as nossas promoções e política de vendas obedecem ao disposto no Código do Consumidor, Decreto 7.962/2013, versando sobre comércio eletrônico, Lei nº 5.768/1971, que trata das Promoções e Código do CONAR.

Caso alguma promoção, anúncio, ou oferta, por um erro material, ou sistêmico, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, a Nidas não será obrigada a cumprir a oferta, pelos valores e/ou condições anunciadas, tendo em vista o princípio da boa-fé objetiva, podendo a operação de compra ser cancelada, nos termos das decisões de nossos Tribunais.

Os descontos das promoções e liquidações da Nidas são dinâmicos e válidos apenas para compras efetuadas a partir da data do anúncio da liquidação, nos termos especificados em cada uma delas.O desconto ofertado nas liquidações não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca de seu produto pode ser realizada por um mesmo de outro tamanho, por outra cor do produto ou por qualquer outra peça do site que desejar.

Caso prefira, o cliente pode optar por ficar com um crédito na nossa loja online, que terá um prazo de 90 dias, para usar em sua próxima compra.

Peças compradas na loja online da NIDAS só poderão ser trocadas e devolvidas na mesma. Peças adquiridas nas multimarcas representantes da NIDAS apenas poderão ser trocadas na própria multimarca.

Produtos comprados com desconto só poderão ser trocados por produtos da mesma coleção.

 

PRAZOS

• Troca - em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

• Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da NIDAS;
• Na embalagem original, não danificada. Saquinhos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis, são considerados parte do produto e devem estar afixados às peças;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

 

TROCANDO OU DEVOLVENDO SUA PEÇA

Para efetuar sua troca, entre em contato por email com trocas@nidas.com.br explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1)     Nome completo;

2)     CPF ou CNPJ

3)     Número do pedido e data

4)      Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

 

DEFEITOS

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email com trocas@nidas.com.br . Informando os seguintes dados:

1)     Nome completo;

2)     CPF ou CNPJ

3)     Número do pedido e data

4)      Referência da peça

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será trocado.

 

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.

 

FRETE

Troca: A NIDAS se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Nos casos onde o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc., o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a NIDAS.

Devoluções: O cliente arcará com o custo do frete de devolução do produto. A NIDAS irá restituir o valor do produto e o valor do frete de ida quando for defeito ou erro na entrega.