Políticas de trocas, devoluções e entregas

A NIDAS preza pela total satisfação dos seus clientes, criando um relacionamento através do respeito e transparência e assim disponibiliza a Politica de Trocas e devoluções de nossa loja online de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A política de trocas e devoluções da NIDAS é super flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo com o prazo de 7 dias corridos do seu recebimento de pedido, para trocas o prazo aceitado é de até 30 dias corridos.

A troca de seu produto pode ser realizada por um mesmo de outro tamanho, por outra cor do produto ou por qualquer outra peça do site que desejar.

Caso prefira, você também pode optar por ficar com um VALE crédito na nossa loja online, esse prazo poderá ser usado quando quiser por meio de um cupom e não terá validade.

Peças compradas na loja online da NIDAS só poderão ser trocadas e devolvidas na mesma. Peças adquiridas nas multimarcas representantes da NIDAS apenas poderão ser trocadas nas próprias multimarcas.

Prazos

• Troca – em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução – em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
• Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da NIDAS;
• Na embalagem original, não danificada. Saquinhos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis, são considerados parte do produto e devem estar afixados às peças;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Trocando ou Devolvendo sua Peça

Para efetuar sua troca, entre em contato por email com [email protected] explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Defeitos

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email com [email protected] . Informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será.

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.

Frete

Troca: A NIDAS se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Nos casos onde o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc., o cliente arcará com o custo do frete de envio para a NIDAS e a NIDAS enviará o novo produto trocado sem custo.

Devoluções: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa para que seja feita a devolução do produto.

Política de entrega

A Loja Virtual Nidas aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que variam de acordo com a método escolhido para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.

O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

O código de rastreamento fica disponibilizado para o cliente na sua página em nosso site. Com o código o cliente consegue ter acesso a onde se encontra o seu pedido.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega. Caso os Correios não consiga fazer a entrega até a terceira tentativa o pedido poderá voltar para agência dos Correios próxima ao seu endereço e ser retirado na mesma,  podendo também retornar imediatamente a NIDAS e será necessário um novo calculo e envio de frete combinado com o cliente.

Atualizado | Nidas | CNPJ:22.892.165/0002-39 | R. Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Office 2000 Sala 1213/ 1214, Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ | Telefone +55(21) 3344-4460
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